sábado, 4 de abril de 2009

Excitas-me...

Excitas-me....
Só penso em sentir o teu corpo....
Sentir a suavidade da tua pele...
O sabor da tua pele...
Sentir o calor da tua pele...
Só penso em abraçar-te....
Com força....
Quero que me sintas...
Quero que sintas o efeito que produzes em mim....
Quero que sintas como deixas o meu corpo.....
Como o alteras....
Quero sentir o teu corpo nú contra o meu...
Excitas-me....
Quero cheirar o teu perfume.....
Deliciar-me com os teus beijos...
Quero o teu corpo....
Quero o teu prazer....
Morder-te... Suar....
Fazer-te suar...
Quero o teu corpo....
Torná-lo meu...
Percorrê-lo com as mãos, com a boca...
Marcá-lo com trilho feitos de saliva....
Quero o teu prazer.....
Quro tocar-te...
Sentir-te....
Gemer...
Gemer-te.....
Gemer-te ao ouvido.....
Gemer-te ao ouvido com ruquidão....
"Vem".....

Burningalone

7 comentários:

  1. Bemmmm....muito sensual, quente e libidinoso!
    Fogo mesmo....
    Cuidado!
    Esse seu "vem"... é convidativo mesmo!

    Parabéns pelo poema tão lindo e sentido.

    Maria Cristina Quartas

    ResponderEliminar
  2. Um professor de matemática envia para sua esposa um
    fax com a seguinte mensagem:

    "Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 54 anos,
    e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer.
    Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que
    não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres
    lendo este fax, estarei no Big Dick Motel com minha secretaria,
    que tem 18 anos. Mas não te preocupes, que chegarei em casa antes da
    meia-noite."

    Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra
    a seguinte carta da esposa:

    "Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade
    para lembrar-te que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico
    que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust
    com meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como és um
    matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas
    circunstâncias, mas com uma pequena diferença:

    18 entra mais vezes em 54, do que 54 em 18...
    Portanto, não me espere, porque só chegarei amanhã!"

    ResponderEliminar
  3. Como nunca soube...quem foste!
    Mas agora tambem já não intereça...
    Gostei de ler.te
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Olhares cruzados
    Rostos ruborizados
    Corpos suados
    Corações apertados

    Desejo sorvido
    Amor sentido
    Beijo saboreado
    Prazer almejado

    Um sorriso partilhado
    Que pertence ao passado
    Momento sonhado
    Sonho recordado

    Na dúvida, porém
    Que terás, também
    Sabemos que foi vivido
    E por nós dois, sentido

    O que foi partilhado
    Jamais será esquecido
    Desejo que se quer renovado
    Prazer que se quer repetido
    Está guardado comigo
    Muitas Felicidades...

    ResponderEliminar
  5. Algo contra?...Incomodo?
    Não vim
    Não fui
    Não estou
    Não sou!

    ResponderEliminar
  6. Sempre tu e pareces mais velho...

    ResponderEliminar